quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Agradecimento.

 

Somos todos iguais e todos diferentes. O mesmo acontecimento pode não promover as mesmas respostas em sujeitos diferentes. Contudo, porque a vida assim me ensinou, aqueles que já passaram pelo mesmo acontecimento relacionado com as figuras parentais, têm uma percepção igual ou muito semelhante. O sentimento é uno!

A todos os que deixaram o seu comentário agradeço porque aprendi com as vossas palavras.

Obrigada!


5 comentários:

  1. Situações idênticas, pensamentos e opiniões idênticas também. Podem de facto acontecer respostas diferentes, com outras palavras, mas a sua essência ser análoga.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Como bien nos dices el sentimiento ante una perdida de un ser querido no entiende ni de cultura, religión u otra circunstancia.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, as palavras só são verdadeiras, quando as sentimos.

    Um beijinho comovido e também agradecido

    ResponderEliminar
  4. Algo me diz, que este agradecimento estará relacionando, com algum post anterior... que irei decerto descobrir... já que comecei a comentar do post mais recente, para trás... em modo pandemia, o meu tempo, cronicamente, permanece ultra escasso e por isso as minhas rondas pelos blogs dos amigos, andam um bocadinho mais demoradas...
    Um beijinho! E grata eu... pela partilha de emoções verdadeiras... e não daquelas... produzidas... para parecer bem, em que as pessoas tanto se empenham presentemente... talvez também para se enganarem a elas mesmas... para alem dos outros...
    Ana

    ResponderEliminar