sábado, 6 de fevereiro de 2021

Dos quarenta e muitos aos sessenta e poucos.

Fotografia minha.


Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, numa noite quente. Sempre que me é possível, não resisto a um bom concerto. Recordava-me bem das músicas dos Orchestral Manoeuvres In The Dark. Anos setenta, bom som, vamos ver como estão os meninos no Séc XXI. Plateia: dos quarenta e muitos aos sessenta e poucos.


Conseguiram colocar esta gente toda a dançar ao som dos seus anos setentas, durante o espetáculo inteiro!

Se as recordações se vissem, de certeza que não conseguia tirar esta fotografia, de tanto ruido visual.

Mas, segundo se diz, “Recordar é viver!”

Quem não se lembra?


Bom fim de semana.


9 comentários:

  1. E esta?
    https://www.youtube.com/watch?v=HaFnvuYKlZ8

    Bom fim de semana, Alexandra.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. António, essa é absolutamente fantástica, ou não tivesse ela o nome do bombardeiro que lançou a bomba atómica em Hiroshima.

    Boa "malha"!! :)))

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante da musica... Que Lembranças!! :)
    -
    Beijos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Siempre recordamos la música en especial la de los años de nuestra juventud.
    Aquí hay grupos que nos recuerdan aquellos años.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  5. As melodias daquela época eram lindas e fazem parte das nossas recordações.
    Gostei muito.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. São do meu tempo, na altura jovem imberbe. Mas gostava.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Como estou na casa dos sessenta e poucos, perdi-me em recordações...

    O que eu dancei ao som destas músicas...

    Beijinho e boa semana Alexandra.

    ResponderEliminar
  8. Orchestral Manouvers... ABC... Spandau Ballet... Duran Duran...
    Sempre intemporal a musica dos anos 80... e não se ouve muito melhor, presentemente ...
    Grata por me fazer viajar no tempo... Adorei!!! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Alexandra, foi muito bom ouvir este grande hit dos anos 80 e ver-me a rodopiar numa pista de dança.
    Amei! Venham mais recordações musicais.
    Beijo.

    ResponderEliminar