segunda-feira, 8 de março de 2021

Maestrina Joana Carneiro.


 

A publicidade em mim tem dificuldade em cumprir o objectivo a que se propõe. Subtilmente acredito que sim porque está feita para tal, mas com consciência da minha parte é muito, muito raro!

E o que aqui deixo não é de forma alguma para que se preste atenção ao produto, mas sim ao "veículo" que o faz passar. Captou-me a atenção pela música e, ao olhar, por segundos, pensei como seria possível alguém conseguir captar tão fielmente as características desta maestrina. Rapidamente percebi que era ela mesma. A sua forma de sentir e comunicar é única!

Um concerto conduzido pela maestrina Joana Carneiro, vale por ela mesmo!

Para quem nunca a viu, esta é uma forma peculiar de perceber as minhas palavras.


BOA SEMANA!


9 comentários:

  1. Vi uma vez pela televisão.

    Boa semana e que o Dia da Mulher seja todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. O vídeo, a montagem, a arte do marketing, ajudam imenso. Resultado final: muito bom!
    Um abraço, Alexandra, boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Está constantemente a passar nas tvs
    .
    Votos de um dia feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto este vídeo que me enviaram por WhatsApp. Aliás foi a única coisa que vi dela.
    Abraço, saúde e feliz dia

    ResponderEliminar
  5. Pois está constantemente a passar na TV :)
    -
    São dias assim no meu estado
    -
    Beijos e uma excelente semana :)

    ResponderEliminar
  6. No recuerdo haber visto, pero es una excelente publicidad por imágenes, música y la original manera de dirigir.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  7. Vi a entrevista, no ano passado, que ela deu na RTP, uma vida notável de dedicação à música. Quando vi o anúncio fiquei deslumbrada. Não pelo produto, como a Alexandra, mas pela entrega e qualidade da maestrina. Um excelente exemplo de uma grande MULHER!

    Um beijinho Alexandra.

    ResponderEliminar
  8. Vejo e revejo o anúncio (pela maestrina) sempre que oiço a música... é viciante, é fabuloso!
    Ela é o nosso orgulho.
    Beijo Alexandra, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  9. Sei quem é... mas confesso não estar muito a par da sua carreira... que normalmente, não chega "às massas" populacionais, quero eu dizer, pelo menos com a mesma abrangência do anuncio!...
    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar