segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Regresso.

Fotografia minha.

Com tanto calor até as gaivotas procuram  sombra!
Como tudo na vida, também as férias passaram, com muita sorte em termos de clima e temperaturas aquáticas. Como a estadia foi em casa dos meus pais, a lágrima esteve sempre ao canto do olho, pelas lembranças e a sua falta. Sei que tenho que me habituar, mas tem sido difícil. 
Enfim, melhores dias virão!
Já percebi que tenho muito que ler e actualizar. Vamos ver como resolvo esta problemática. 😊

BOA SEMANA!

6 comentários:

  1. Uma foto muito interessante. Tudo o que é bom (férias) acabam depressa, não é mesmo?
    .
    Feliz inicio de semana.

    ResponderEliminar
  2. A gaivota está escondida, não quer que a vejam 👍

    A habituação nem sempre é fácil. Nesse seu caso é mesmo ... difícil.
    Um abraço, Alexandra.

    ResponderEliminar
  3. Desde luego que el verano esta siendo caluroso y hasta los animales buscan la sombra.
    La perdida de los padres siempre es difícil de pasar lo se por experiencia.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. A chuva já voltou! Bem vinda!! :))
    *
    Chegando devagar... :)
    .
    Uma semana recheada de emoções ... ultima partilha.
    .
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
  5. Estupendo cobijo se buscó a la sombra.
    Buen martes.
    Sin tu permiso.Me quedo por aquí :))
    Buen martes.Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  6. Eu anseio pelo Verão do próximo ano... na expectativa, de que seja bem mais leve e bem menos inquietante, do que este se mostrou... já com vacinas no horizonte... para os grupos de risco, pelo menos...
    2020... será até ao fim, um ano de emoções fortes... que bom, que foram dias bem passados, junto dos seus, Alexandra, apesar da emoção, andar sempre por perto!... Mas estando todos de saúde... é o que mais importa!...
    Beijinhos! Votos de um excelente Setembro... que está mesmo quase a chegar!... Se bem, que eu esteja com particular receio deste Outono/Inverno... ainda em modo pandemia...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar